Curso intensivo de Talian / Vêneto Brazilian

Curso intensivo de Talian / Vêneto Brazilian aqui na UFSM nos dias 13 e 14 de julho, conforme cronograma abaixo:
13 de julho (sexta-feira):
Turno da tarde: das 14h às 18h;
Turno da noite: das 19h às 21h;
14 de julho (sábado):
Turno da manhã: das 8h às 12h;
Turno da tarde: das 13h30min às 17h30min.
Em função do foco do curso, que irá confrontar tecnicamente e linguisticamente a Língua Vêneta do norte da Itália com a nossa variante brasileira Talian (Vêneto Brasileiro), o público alvo são professores e pesquisadores da região de abrangência do Projeto Talian, porém, desde já estendemos o convite aos professores/pesquisadores do IPOL.
O curso terá duração de 14 horas e  será ministrado pelo Prof. Alessandro Mocellin, presidente de la Academia de la Bona Creansa e diretor de la Academia de la Lengua Veneta, da região do Vêneto (Itália). O Prof. Alessandro Mocellin é mestre em direito e mestrando Ciências da Linguagem e é autor do primeiro Manual Universitário em Língua Vêneta, desenvolvido com a Universidade de Frankfurt – Alemanha, e entitutado “I sete Tamizi: Ła ciave par capir tute łe łengue romanse” o qual confronta o Vêneto com o Francês, Espanhol, Italiano, Catalã, Português e Romeno.
As inscrições são gratuitas e devem ser solicitadas até 23 de junho através do e-mail talian@ctism.ufsm.br informando nome completo, instituição e telefone. Um e-mail de confirmação será enviado tão logo a inscrição seja confirmada. As vagas são limitadas e será respeitada a ordem de inscrição.

Deixe uma resposta

IPOL Pesquisa
Receba o Boletim
Facebook
Revista Platô

Visite nossos blogs
Clique na imagem
Clique na imagem
Visitantes
Arquivo